Informações
A maior Festa de toda a região, retorna com muitas novidades. Com estrutura ampliada, atrações nacionais de peso e ainda mais diversidade gastronômica, trazendo pra região os pratos típicos da época.
Neste ano, para melhor acomodação aos clientes o evento vai oferecer 4 setores para venda ao público:
Pista – Maior área do evento com acesso a praça de alimentação e banheiros.
Área VIP – Tem acesso a pista e a frente do palco. O espaço conta com serviço de atendimento, bares e banheiros exclusivos.
Camarote Avulso – O espaço é coberto e conta com banheiros premium. Conta com serviço de atendimento e bares exclusivos. O camarote avulso tem acesso a pista e área vip.
Camarote Open Bar – Oferece uma área coberta, elevada com vista privilegiada, espaço amplo, tem acesso a pista e área vip. Serviço de open bar com bebidas premium. O espaço ainda tem banheiros privativos.
* este espaço é proibido para menores de 18 anos.
Entrada Gratuita na Praça de Alimentação e Atrações Culturais Temáticas:
– A Festa Julina de Jundiaí abre seus portões nas sexta-feira, às 17h, sábados e domingos, às 12h, para os visitantes consumirem comidas e bebidas na praça de alimentação. Tem a apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático junino. A visitação é gratuita e aberta a todo o público. Apenas a Arena de Shows necessita de compra de ingressos para ser acessada.
SERVIÇO:
INGRESSOS: https://www.tycket.com.br/festa-julina-de-jundiai-2024.html,
LOCAL: Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n
DATA: de 19 a 28 de Julho
ABERTURA DOS PORTÕES: sextas-feiras às 17 horas. Sábados e domingos às 12 horas.
Realização:
Estrela – CNPJ 03.398.128/0001-43
JGN LTDA – CNPJ 03.302.934/0001-76
1. Qual é a data do evento?
R. A Festa Julina de Jundiaí 2024 acontece do dia 19 a 27 de Julho de 2024.
2. Quando será a abertura de vendas?
R. As vendas foram iniciadas em maio de 2024.
3. Onde será o evento?
R. O evento será realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva de Jundiaí.
4. Qual é o horário do evento?
R. A abertura dos portões será às 17h para acesso ao Parque da Uva de maneira geral (Praça de alimentação, atrações culturais diversas) nas sextas-feiras. Aos sábados e domingos a entrada será a partir das 12 horas. O acesso à Arena de Shows ocorrerá a partir das 18 horas, nas sextas-feiras e 17 horas nos sábados e domingos. (todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio). O evento encerra todos os dias às 22h.
5. Quais são os horários de cada atração?
R. Na semana da Festa, a ordem dos shows será divulgada. Mas pode ser alterada de acordo com a conveniência do promotor e dos artistas.
6. Qual é a classificação do evento?
R. A classificação é livre. Menores de 14 somente acompanhados do responsável legal, maior, comprovado com documentos legais; devem permanecer junto – responsável e menor – durante todo o evento.
7. Qual será a diferença entre os setores?
Pista – Maior área do evento com acesso a praça de alimentação e banheiros.
Área VIP – Tem acesso a pista e a frente do palco. O espaço conta com serviço de atendimento, bares e banheiros exclusivos.
Camarote Avulso – O espaço é coberto e conta com banheiros premium. Conta com serviço de atendimento e bares exclusivos. O camarote avulso tem acesso a pista e área vip.
Camarote Open Bar – Oferece uma área coberta, elevada com vista privilegiada, espaço amplo, tem acesso a pista e área vip. Serviço de open bar com bebidas premium. O espaço ainda tem banheiros privativos.
Atenção – Camarote Open Bar – Proibido entrada de menores de 18 anos!
Gratuidade: Crianças com até 7 (sete) anos completos não pagam ingresso nos setores Pista e Área VIP, desde que estejam acompanhadas dos pais. Os pais precisam estar em posse do ingresso para acessar o evento.
Ingresso Solidário: Obrigatório levar 1kg de alimento não perecível.
8. Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida?
R. Sim, e também teremos um espaço exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida.
9. Qual a política de compra para ingresso PCD, Profissionais da educação e estudantes ?
R. Os organizadores seguem o código de defesa do consumidor, o estatuto da pessoa com deficiência e as regras para professores e estudantes.
Portador com Deficiência (PcD): Na Festa Julina de Jundiaí a entrada é gratuita para pista e Área Vip. Já o acompanhante paga 50% na pista ou na área vip, local onde o (PcD) ficar. O consumidor deve ir até a bilheteria, somente no dia do show, e comprovar sua condição de portador com deficiência (PcD), juntamente com seu acompanhante.
Estudantes: Desde que comprovada a condição, terá direito a meia entrada, deixando claro, que os setores de AREA VIP e CAMAROTES, são tidos como serviços diferenciados, sendo assim, o benefício de meia-entrada não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos nesses setores mencionados;
O benefício, também se estende aos Diretores, Coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio escolar e professores da rede pública estadual e municipal de São Paulo/SP, conforme as Leis n°. 14.729/2012 e 15.298/2014;
Pessoas maiores de 60 anos e aposentados: Desde que comprovada a condição tem direito ao benefício da meia-entrada. Os setores de AREA VIP e CAMAROTES, são tidos como serviços diferenciados, sendo assim, o benefício de meia-entrada não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos nesses setores mencionados.
*Em todos os casos acima, os ingressos serão limitados em decorrência da disponibilidade do setor.
10. Terá intérprete de libras?
R. Não.
11. Quem tem direito a meia entrada?
R. Os beneficiários previstos na Lei n. 12.933 de 2013 estabelece que estudantes; idosos; pessoas com deficiência, professores e profissionais da saúde e educação fazem jus à meia entrada, correspondente a metade do valor previsto na inteira, mediante de documento comprobatório.
12. Quem pode comprar a meia social (ingresso solidário)?
R. Qualquer pessoa pode comprar a meia social (ingresso solidário). Com ela, não é necessária a comprovação de direito à meia entrada e você ainda ajuda o próximo. É necessária apenas a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
13. Terá estacionamento no local?
R. Sim. Privado.
14. Quais documentos são permitidos para a entrada no evento?
R. Apenas documentos OFICIAIS com foto serão aceitos (prints ou fotos de documentos não serão permitidos).
15. O evento será coberto?
R. Não, o evento não será coberto.
16. Uma área da acesso a outra?
R. Não.
17. Comprei o ingresso de uma área e gostaria de trocar para outra, é possível?
R. Neste caso, o que pode ser feito é a solicitação de cancelamento da sua compra atual e a realização de uma nova compra do setor ou evento desejado.
*Lembrando que, para solicitar esse cancelamento, você deve estar dentro do prazo de 07 dias corridos após a compra, desde que não seja no dia ou após o evento.
Dúvidas sobre cancelamento:
Para dúvidas sobre cancelamento acesse todas as regras clicando aqui mailto:atendimento@tycket.com.br